domingo, 8 de março de 2009

Miolo Lote 43

Um dos melhores vinhos nacionais. Muito equilibrado, pouco tânico. O melhor vinho da vinícola Miolo. A Safra é de 2004, e envelheceu muito bem (sabemos que alguns cabernet sauvignon se aprimoram em até oito anos, mas no calor tropical isso não é tão verdade). Ótimo vinho.

2 comentários:

  1. Fala Rogerião!! Parabéns pelo blog, que finalmente "saiu do forno"!! Em quanto tempo ele ficou em "banho-maria", hein? Bom, o que importa é que ele saiu e saiu "recheado" de informações que, por experiência, sei que somente você teria a capacidade de sentir e partilhar com seus amigos e visitantes. Parabéns mesmo! Quando marcamos um almoço-guiado por você? Eu pago, mas não escolho!

    ResponderExcluir
  2. Ah!! Acabei esquecendo de falar sobre este post específico!! Estive na Miolo em viagem à Bento Gonçalves e embora tenha degustado um "in loco" (pelo que me lembro, um 2003, realmente muito bom), o exemplar que eu trouxe na mala teve cada gota absorvido pelas minhas roupas, uma vez que a "proteção" não suportou a "delicadeza" do transporte aéreo. Mas a dica é certeira.

    ResponderExcluir